Esta política de troca é válida a partir de Feb 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca em uma de nossas lojas físicas espalhadas por São Paulo/SP, em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Vá até uma de nossas lojas físicas (confira todas as nossas lojas disponíveis na aba "LOJAS") e solicite a troca com um de nossos atendentes. Segundo as normativas do Edital de Prefeitura de SP. "EDITAL DE CREDENCIAMENTO SME/COSERV/DIAL - Numel N° 001/2020 PROCESSO SEI 6016.2020/0011876-4 os itens só podem ser trocados pelo mesmo artigo, em numeração diferente.
Não são feitos extornos dos valores pagos com aplicativo Duepay.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Neste caso, será feito a troca do produto com defeito por outro, sendo o mesmo artigo.
Em caso de defeito de fabricação, entre contato conosco via e-mail [email protected], pelo WhatsApp +55 11 98462-0935 ou visite uma de nossas lojas.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].