LOJA CREDENCIADA PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO | Uniformes e materiais escolares

Os responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de Sâo Paulo devem fazer as compras de material e uniforme escolar nas lojas credenciadas por meio dos créditos disponibilizados pela SME. Mais de um milhão de estudantes serão atendidos com os auxílios.

Tela Inicial do APP Kit Escolar Duepay

Para facilitar o acesso, os benefícios continuam reunidos em um só aplicativo, o Kit Escolar DUEPAY, cujo download poderá ser feito em qualquer smartphone.

Nos tablets distribuídos pela SME, o download também ocorrerá automaticamente.

O cadastro no aplicativo para efetuar as compras continua sendo feito apenas com o CPF do responsável legal pelo estudante.

Abaixo listamos o passo a passo para acessar o Kit Escolar DUEPAY

1 - Baixe o aplicativo Kit Escolar DUEPAY disponível nas lojas Google Play e App Store.

2 - Faça login usando o CPF do responsável legal. Se for seu 1º acesso, digite o número do CPF também no campo de senha.

3 - Valide a identidade inserindo uma fotografia do RG ou da CNH do responsável.

4 - Faça uma selfie do responsável em local claro e inclua no cadastro.

5 - Espere a validação da identidade (cerca de 30 minutos).

6 - Após a validação da identidade, crie uma nova senha, insira nº de telefone e digite seu e-mail.

8 - Verifique seu e-mail e faça a validação de cadastro. Pronto!

Após o cadastro você poderá consultar extrato, ver lista de itens dos kits e comprar em nossa loja credenciada.

Clique aqui para fazer seu pedido conosco.

Logo empresa Kit Escolar Dispharma