LOJA CREDENCIADA PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO | Uniformes e materiais escolares

Quem tem direito ao Uniforme escolar e Material Prefeitura SP

Todos os alunos da Rede Municipal de São Paulo tem direito ao benefício de uniforme e material escolar da Prefeitura.

Em 2024 o auxílio para o Material Escolar será disponibilizado para todos os estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, incluindo Educação de Jovens e Adultos e os alunos que fazem os cursos de idiomas dos Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs). Cada kit contém os itens necessários para serem utilizados durante todo o ano letivo.

Entretanto, os valores mudam, de acordo com o ciclo de ensino (confira abaixo).

Educação Infantil – Berçário I e II: R$132,04
Educação Infantil – Mini-Grupo I e II: R$206,16
Educação Infantil – Infantil Unificado: R$256,44
Ensino Fundamental – Ciclo de Alfabetização: R$333,83
Ensino Fundamental – Ciclo Interdisciplinar: R$393,39
Ensino Fundamental – Ciclo Autoral: R$378,80
Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos: R$354,56
Kit Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA): R$331,04
Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs): R$ 154,73

O auxílio para uniformes é destinado aos alunos da Educação Infantil até o Ensino Fundamental 2. Cada estudante tem direito a um auxílio no valor de R$ 583,60, sendo R$ 481,21 para roupas e R$ 102,39 para tênis.

Os kits incluem:

• Bermuda (1 unidade)
  • Blusão (1 unidade)
  • Calça (2 unidades)
  • Camiseta (5 unidades)
  • Jaqueta (1 unidade)
  • Meia (5 pares)
  • Tênis (1 par)

Os responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de São Paulo recebem o crédito para adquirir o uniforme escolar em seu Aplicativo Duepay e podem comprar os itens diretamente nas lojas credenciadas.

PARA RECEBER O CRÉDITO, o responsável pelo aluno deverá seguir os passos abaixo:

O CPF do responsável precisa estar registrado no cadastro do estudante.

1 - É possível consultar a situação cadastral na página consulteseucadastro.sme.prefeitura.sp.gov.br e em caso de ajustes, o responsável deverá solicitar a atualização para escola, conforme o caso.

2 - Instalar o aplicativo Kit Escolar DUEPAY no celular ou tablet e criar a conta com mesmo CPF do responsável que consta no cadastro do estudante.

Após a liberação do crédito dentro do APP Duepay, o responsável já pode realizar a compra do uniforme escolar e dos materiais nas lojas credenciadas.

Clique aqui para fazer seu pedido conosco e receber seu kit de 2 a 3 dias úteis com frete grátis.

Logo empresa Kit Escolar Dispharma